Categoria: Nathan Never

A influência de Alien na série Legs Weaver

A Editora Graphite está com uma campanha aberta no Catarse para trazer ao Brasil a personagem Legs Weaver.

A personagem surgiu em Nathan Never n.1 em 1991 e em 1995 ganhou sua série própria. Inicialmente era para ser uma imitação da série original Nathan Never, inclusive compartilha seus personagens, mas o grande diferencial é que a atmosfera da história tem um tom mais irônico e engraçado, contrastando com o cenário profundo e envolvente de Nathan Never.

Conhecendo Nathan Never

Segue uma dica de trilha sonora pra você escutar enquanto lê. Aperte o Play:

Nathan Never em 2018

 

 

O editor de Nathan Never, Glauco Guardigli revelou o que está preparado para o herói Bonelli este ano, com muitas aventuras e ação. Em fevereiro, logo após uma aventura pós-apocalíptica realizada por Gualdoni e Rossi na edição de janeiro, chega a história “Fuga da Europa”. Dramática e com desenhos de Romeo Toffanetti e roteiro de Thomas Pistoia, este que anos atrás fez “A Longa Marcha”, uma das edições mais controversas do Agente Alfa.

Em março, Bebi Vigna apresenta uma história em duas partes confiada às “pinceladas” de Sergio Giardo intitulada, “Sobre os Asteróides” e “Missão para um amigo”. Uma importante história sobre os anos que Nathan ainda era um cadete e conheceu sua esposa Laura e seu amigo Randy Nash.

Este ano ainda está programada a história com título provisório “Projeto Caino”, de Pietro Vitrano, em sua primeira experiência com Nathan. Um misterioso assassino em série, age muito similar ao famoso Jack o Estripador. Temos ainda uma história perturbadora de Michele Medda e Elena Pianta sobre sequestro e abduções alienígenas e muito mais.

Enfim, uma série de histórias incríveis preparando o terreno para uma sensacional saga em 2019 criada por Medda e Vigna.

Não podemos esquecer no Brasil, onde Nathan Never volta a ser publicado pela Mythos Editora com estreia programada para maio.


Nathan, cidadão de uma megalópole destruída, localizada na costa oriental dos ex-EUA, é agente especial da prestigiosa Agência Alfa, uma das tantas agências privadas que se juntaram à polícia na luta contra o crime do futuro. As suas aventuras se desenvolvem a mais de 150 anos, num mundo cuja geografia foi alterada pelas terríveis catástrofes de 2024

É publicado pela Sergio Bonelli Editore desde 1991. A série foi criada por Michele Medda, Antonio Serra e Bepi Vigna.

 

Viva Bonelli!

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén