Categoria: Galeria de Artes

Marca página comemorativo de Dylan Dog!

Sempre comemorando o retorno de Dylan Dog ao Brasil pelas mãos da Editora Lorentz, nada mais justo que um marca páginas super informativo e comemorativo!

Novamente por contribuição de nosso Confrade, Rouxinol (Antonio Carlos), disponibilizamos essa super arte!

Gostou? Então baixe o arquivo a seguir! Ele está formato para impressão em A3 (somente frente)

Marca Páginas Comemorativo DD

2018 – Calendário Confraria!

2018 já está batendo na porta prestes a entrar. Na verdade ele vem como Tex (quando está atras dos bandidos): já mete o pé na porta!

E por isso, nosso super confrade, Rouxinol do Rinaré (Antonio Carlos), que sempre colabora com nosso grupo, preparou essa super arte de calendário para que você não saia do ritmo Bonelliano!

O arquivo em PDF pode ser baixado clicando abaixo:

Calendário Confraria 2018

ATENÇÃO: o arquivo já está ajustado para o tamanho em A3, logo serão impressos dois calendários por página.

O arquivo tem comercialização PROIBIDA. 

Confrades na arte de Bira Dantas!

Por José Carlos Francisco, postado originalmente em 15 de dezembro de 2017, no parceiro Tex Willer Blog

Ary Otávio e Miguel Zinelli foram os vencedores do passatempo “Descubra os 30 erros”,concurso patrocinado pelo blogue português do Tex e que consistia em acertar os 30 erros presentes numa releitura realizada por Bira Dantas do desenho de Aurelio Galleppini, uma homenagem ao dia 30 de Setembro de 1948, quando foi publicada a primeira aventura de TEX, “O Totem Misterioso”.


O passatempo teve uma enorme participação já que recebemos dezenas de e-mails dos nossos leitores de Portugal, Brasil e Itália, a grande maioria tendo acertado os 30 erros e poucos minutos após o lançamento do passatempo determinaram-se logo os vencedores. E porquê vencedores e não apenas um único vencedor? Ary Otávio foi o primeiro a achar os 30 erros que o Mestre Bira Dantas marcou, mas o pard Miguel Zinelli pouco depois achou 31, pois quando o caricaturista Bira Dantas inverteu o chapéu do Tex (que seria um único erro), apagou a sombra (o que  fez o Miguel Zinelli marcar esse erro também). Outros concorrentes marcaram isso como erro também, mas o Miguel Zinelli foi o primeiro.
Como a falha foi nossa, achamos que não seria correcto premiar um em detrimento do outro, assim, decidimos fazer a caricatura dos dois concorrentes ao lado do Tex.

Desse modo o tão almejado prémio, uma caricatura de Ary Otávio e de Miguel Zinelli ao lado de Tex já foi realizada por Bira Dantas como podemos ver de seguida:

Miguel Zinelli, Ary Otávio e TEX, numa arte de Bira Dantas

Nosso Logo Oficial!

E depois de um tempo, apresentamos oficialmente a arte de Logo que nossos confrades Luiz Sansone (arte) e Priscila Sansone (cor) desenvolveram especialmente para nós!

Gostou do trabalhos deles? Então entre em contato:

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén