Chega às bancas italianas na próxima sexta-feira (23), Giustizia a Corpus Christi (Justiça em Corpus Christi), nova Graphic Novel de Tex. Com roteiro de Mauro Boselli, desenhos e capa de Corrado Mastantuono e cores de Matteo Vattani

Esta é uma série que vem fazendo um grande sucesso tanto na Itália quanto no Brasil, conseguindo angariar novos leitores para Tex devido ao formato da edição. Colorida, objetiva e com artes belíssimas. Justiça em Corpus Christi é a sétima Graphic Novel de Tex na Itália e no Brasil a Mythos publicou até o momento quatro edições, sendo que a primeira, O Herói e a Lenda é considerada o número zero.

A história deste volume remete mais uma vez à juventude de Tex, especialmente no período tumultuoso em que nosso herói era perseguido como fora-da-lei. Caçado por acusações falsas, Tex enfrenta entre tiroteios e reviravoltas, pistoleiros que querem sua pele. Conseguirá ele enfrentar estes elementos nas ruas de Corpus Christi? Ao seu lado Tex conta com a ajuda de um parceiro Ranger e seu irmão Sam Willer!

Viva Bonelli!