Já chegou nas bancas este mês de janeiro mais duas aventuras de nossa querida criminóloga J. Kendall.

Amor que Mata / Além da Fronteira estão na edição n. 132 ao preço de R$ 23,90 com 260 páginas. Esta semana a Mythos está com uma promoção onde esta edição sai por R$ 21,51 (https://www.mythoseditora.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5428&categ0=&categ1=&categ2=).

Em “Amor que Mata”: Ligações insistentes e inconvenientes de uma voz feminina fazem Júlia pedir ajuda ao advogado Liam Boulton e a Leo Baxter para descobrir de quem é aquela voz. Com surpresa, a criminóloga de Garden City consegue dar uma resposta à pergunta, mas a verdade lhe custa caro, e, ao olhar em volta, Júlia só consegue ver as paredes frias do subterrâneo em que está trancada.

“Além da Fronteira”

Um grupo de imigrantes mexicanos clandestinos passa a fronteira e é exterminado pela Border Patrol americana. A única sobrevivente do massacre é a pequena Luz, que é acolhida em Garden City por uma parente, conhecida de Emily, que não pensa duas vezes para envolver a criminóloga na busca da mãe da menina. Mas, para encontrar as pistas da mulher, Júlia e Leo devem viajar até o México e começar a investigação pelos piores ambientes.

Não deixe de conferir e apreciar este que é um dos melhores títulos Bonelli que ainda estão em publicação no Brasil.