Fumetti impressa – Assinatura Mensal!

Confrades, vem novidade por ai!

É com muito orgulho que a Confraria Bonelli anuncia a parceria oficial entre a Fumetti. e nossa casa! E para comemorar essa incrível parceria, estamos com um projeto sensacional de lançamento IMPRESSO E EXCLUSIVO da versão MAXI FUMETTI.!

COMO FUNCIONA O PROJETO?

O modelo de assinaturas é para qualquer um que faça parte do grupo ou seja interessado. No início, nesta primeira fase de implementação, as assinaturas estão limitadas a 10 assinantes, ou seja, nesse primeiro momento, somente os 10 primeiros interessados ingressarão no novo sistema.

Isso será feito progressivamente porque a Confraria NÃO ARRECADA DE FORMA DIRETA, ou seja, tudo é subsidiado com o próprio valor da assinatura. Por isso, os demais interessados vão entrar na lista de espera. Assim que fecharmos mais 10 assinantes, habilitamos essa nova turma e assim por diante, sempre em blocos de 10.

Maiores informações serão dadas ao vivo, no lançamento oficial da revista impressa durante o Festival Guia dos Quadrinhos que acontecerá em São Paulo, nos dias 14 e 15 de Abril de 2018.

Mas, como sabemos que ninguém é de ferro, já adiantamos algumas coisas:

  1. A Assinatura deverá ser paga de forma mensal;
  2.  A revista terá tiragem EXCLUSIVA para assinantes, e não poderá ser adquirida de forma avulsa;
  3. Tem conteúdo totalmente original e único, inclusive com encartes especiais, suplementos únicos e brindes vinculados;
  4. A sua tiragem será BIMESTRAL.

Dúvidas:

  1. Vou poder comprar a revista avulsa? Não
  2. Como que funciona esse sistema de cotas? Como a Confraria NÃO tem fonte de arrecadação nenhuma, criamos o sistema de cotas. Então a cada 10 cotas preenchidas pelos assinantes, viabilizamos a publicação da Maxi fumetti. Por isso as assinaturas serão feitas por etapas no sistema de lista de espera. A cada 10 cotas preenchidas, os assinantes receberão comunicado com os dados para depósito bem como o número de assinante. A partir dessa data, bimestralmente, ele receberá sua revista em casa, DESDE QUE, esteja em dia com a arrecadação.
  3. Eu já mandei meu pedido de assinatura. Tenho que pagar já? Não. Somente depois que você receber o e-mail de assinante com seu número de assinante é que você deverá proceder ao depósito.
  4. O pagamento da mensalidade é fixo? Sim. Só assim vamos conseguir viabilizar esse projeto.

Quer saber como fazer? Não se preocupe! No dia do lançamento tudo será explicado! Mas fique ligado! Nessa primeira fase de implantação são só 10 cotas!

Anteriores

10 Episódios memoráveis de Zagor

Próximo

Boselli, Vecchio, Dotti e Civitelli – As novidades da Cartoomics 2018!

  1. Edilene Venancio Pedroso

    Quero fazer a assinatura!

    • Joana

      Edilene, se você for ao evento conversamos lá! Vamos abrir no dia as inscrições para as cotas! Obrigada pelo interesse!

  2. Já tem mais informações sobre a assinatura?

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén