Depois da confirmação da Confraria Bonelli nos eventos de Não-Me-Toque (RS), Festival Guia dos Quadrinhos (SP-Capital), agora é a vez de Limeira, interior do Estado de São Paulo, carregar os alforges e aprumar acampamento!

Idealizada e coordenada por Renato Frigo, do grupo Colecionadores de HQs, o 3º Festival Limeirense de Quadrinhos (FLIQ) estará homenageando Tex Willer pelos seus 70 anos de vida editorial no mundo, a serem completados no dia 30/09/2018 (Dia do Tex). O evento acontecerá na cidade de Limeira, interior de SP, dias 29 e 30/09/2018.

Na ocasião, organizada pelo maior colecionador do personagem no Brasil – Adriano Rainho, será realizada a exposição “TEX 70 ANOS”, no período de, aproximadamente, 15/8 a 30/9/2018.

O evento contará com a presença de Pedro Mauro, desenhista da Sergio Bonelli Editore, o grande homenageado do FLIQ, e também de Ge Ge Carsan – o Tex brasileiro, maior divulgador do personagem no país e autor de três livros sobre o personagem.

A Confraria Bonelli, portanto, não poderia faltar a este evento super especial e conta com a presença de seus confrades de todo o país.

Tá esperando o que?! Já marque na agenda e não falte!