A Bonelli divulgou o que teremos para Dylan Dog em 2018. E o Investigador do Pesadelo está cheio de novidades que deixarão muitos fãs contentes.

Mas antes disso é bom salientar que retornam para a série regular alguns artistas históricos da série como Giovanni Freghieri, Bruno Brindisi, Corrado Roi e Franco Saudelli. Nos próximos meses teremos uma história de Gigi Simeoni que será publicada em duas edições. Paola Barbato traz uma história ligando o triângulo Rania, Carpenter e Dylan. Giovanni Eccher assinará uma história cheia de fobias e horrores. Pasquale Ruju também retornará com uma história que tem como base a literatura maldita.

Dario Argento traz uma história em colaboração de Stefano Piani e desenhos de Corrado Roi. “O Senhor das Sombras”, um enredo particularmente mórbido que incorpora alguns dos temas das obras cinematográficas de Argento, que hoje é um dos maiores nomes do terror moderno italiano.

Simeoni e Barbara Beraldi trarão duas história. Uma diz respeito ao “gosto da água”, que trará um velho adversário e a outra história fará com que Dylan faça uma de suas raras viagens.

Todas estas histórias nos levarão até “Meteora”. Uma série de episódios conectados por um evento apocalíptico que nos levará até a edição n.400 de Dylan Dog. O início terá roteiros de Roberto Recchioni e Gabriella Contu e terá o vilão John Ghost como uma das principais ameaças.

Em fevereiro chega Old Boy n.32 com três histórias ilustradas por Giampiero Casertano, Luca Dell’Uomo e Piero Dall’Agnol.

No início do ano chega o habitual Maxi Dylan Dog, realizado inteiramente pela dupla Montanari & Grassani. Confira uma entrevista que Montanari concedeu ao blog parceiro Dylan Dog Brasil AQUI.

No Halloween chegará o capítulo final da saga “Oltretomba Western”, escrita por Giovanni Di Gregorio e ilustrada por Luigi Piccatto.

No início do ano a Bonelli preparou uma nova e imprevisível surpresa nas bancas, mas não revelou ainda pra não estragar a surpresa.

Em Dylan Dog ColorFest, a saga dos coelhos cor de rosa retorna em seu capítulo final. História de Luigi Mignacco, na qual descobriremos se até os cartoons podem morrer.

Em ColorFest a Bonelli prepara mais uma surpresa que na metade do ano chegará nas bancas. Será uma edição especial com Dylan Dog junto a outro personagem Bonelli. Mas nada foi revelado ainda.

Na mensal que sai dia 23 de março, uma epidemia atinge a cidade de Wickedford, onde Bloch e Jenkis foram morar após a aposentadoria. Surgirá um protagonista novo, muito novo, que estreará em um novo episódio da trágica saga do Planeta dos Mortos de Alessandro Bilotta e desenhos de Giampiero Casertano.

Além de tudo isso, no Brasil temos o retorno já em Março de Dylan Dog pela Editora Mythos.

Judas Bailarino!!

Viva Bonelli!