E saiu mais um boletim especial da Sergio Bonelli Editore com as novidades para 2018. Desta vez iremos falar de Júlia Kendall, no Brasil J. Kendall: Aventuras de uma Criminóloga. Este também não só um ano especial para Tex que completa 70 anos, mas também para Júlia que comemora 20 anos de publicação.
Sua publicação começou em 1998 e vem até hoje nos trazendo histórias incríveis pelo roteirista e criador da série, Giancarlo Berardi, também criador da série Ken Parker junto à Ivo Millazo.


Mas então o que 2018 trará para a Investigadora da Alma?
“Júlia é uma mulher moderna, que vive plenamente no seu tempo. Uma mulher com dúvidas, limitações e aspirações legítimas. Uma mulher normal. Ela é uma heroína que não voa, atira ou luta karate, ela enfrenta a vida com as armas típicas de seu sexo: inteligência, sensibilidade e participação”, com estas palavras, Giancarlo Berardi apresentava seu novo personagem aos seus leitores na primeira edição de Júlia, lançada em outubro de 1998.
Sempre atualizadas e modernas, as aventuras de Júlia este ano trarão muitas emoções, coisas para se pensar e momentos de pura diversão. Este ano teremos aventuras com Tim, o ladrão de cavalheiros, que precisará da ajuda de Julia para pegar outro ladrão que o roubou e espancou.


O carro futurista Seven retorna, e lançará a criminóloga em uma louca perseguição. O detetive Leo Baxter se mete em uma confusão quando uma encantadora cliente lhe confia uma estranha tarefa de cuidar de seu cachorro e depois é encontrada assassinada. Júlia reencontra também seu amigo de Gênova, Ettore Cambiaso, onde os dois vão até Milão para derrotar uma gangue que sequestra turistas, droga-os e rouba-os.


Por fim teremos uma edição especial em cores com uma história do passado de Júlia.
No Brasil, o Diretor e Editor da Mythos, Dorival Vitor Lopes confirmou que Júlia continua bimestral com duas aventuras por edição.