Autor: Aurélio

Panini anuncia retorno de Face Oculta ao Brasil

A Panini anunciou durante a CCXP 2017 o retorno da série “Face Oculta”.

Segundo Levi Trindade (editor-chefe da Panini), dois volumes deverão ser publicados já em 2018 – deste modo, a série escrita por Gianfranco Manfredi tende a ser publicada por completo no Brasil.

A primeira experiência de “Face Oculta” no Brasil havia sido em 2012, com a publicação das duas primeiras histórias da série. Os resultados insatisfatórios em termos de vendas fizeram com que a editora optasse por não dar continuidade nesta investida insólita em quadrinhos da Bonelli. Posteriormente, já em 2016, a Panini decidiu publicar o “volume 1” de Face Oculta, que trazia as quatro histórias primeiras histórias da série italiana.

Audace: o novo selo editorial da Sergio Bonelli Editore

Muito se diz no Brasil que a SBE é uma editora parada no tempo e que não se renova. Não, isso não é verdade. A última edição do Lucca Comics & Games apresentou ao publico exatamente o contrário: uma enxurrada de novidades da editora sita à Via Buonarroti. Estas, ao que parece, foram planejadas para agradar tanto a nova geração, quanto aos leitores mais conservadores.

A apresentação conduzida por Michele Masiero (diretor editorial da Bonelli) no Teatro del Giglio, em Lucca, trouxe novidades para todos os gêneros de publicações da Bonelli. Aqui, vamos destacar a nova linha editorial que promete quase uma dezena de novos títulos: o selo “Audace”.

Ler mais

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén